RRRRRRRRORSCHACH!!!!!!!!

by RNPD

null

Diário de Rorschach, 12 de Outubro de 1985…

Um cão morto na rua, esta manhã. Marcas de pneu no seu estômago destroçado. Esta cidade tem medo de mim. Eu vi a sua verdadeira face. As ruas são sarjetas e as sarjetas estão cheias de sangue, e quando finalmente transbordarem afogarão todos os vermes. O lixo acumulado de todo o seu sexo e crime subir-lhes-á à cintura e todas as putas e políticos vão olhar para acima e gritar: “salvem-nos!”… e eu vou olhar para baixo e dizer: “não”.Eles tiveram escolha, todos eles. Podiam ter seguido os passos de homens bons, como o meu pai ou o presidente Truman. Homens decentes que acreditavam num dia de trabalho por um dia de ordenado. Em vez disso seguiram os excrementos de libertinos e comunistas e não perceberam que o rasto levava a um precipício até ser tarde de mais. Não me digam que eles não tiveram escolha. Agora o mundo inteiro está à beira do abismo a contemplar o inferno…todos aqueles esquerdistas e intelectuais e bem-falantes…e de repente ninguém consegue pensar em nada para dizer.

Alan Moore, Dave Gibbons e John Higgins, “Watchmen”, volume 1, pg1