Viva o Légia! (mas calculo que os merdosos da uefa vão obrigar à retirada de todas as faixas “ofensivas, racistas e xenófobas” dos estádios polacos por causa do euro 2012). Claro que bandeiras e acessórios com a focinheira do Guevara, Lenine e outros heróis do povo podem ficar. Fascistas é que não.
Grandes fotos, os estádios de futebol são por vezes os ultimos baluartes de resistência nacionalista e de combate ao sistema nos grupos ultras e casuais pela Europa fora.
Veja-se o exemplo da Juve Leo e de outras claques ultras portuguesas de onde partiu muito do nacionalismo e activismo das ultimas décadas em Portugal, umas vezes para o bem outras para o mal.
Mas tenho a impressão que em Portugal as coisas hoje vão mal. Dos NN nem vale a pena falar…a última vez que passei por lá quase que não aguentei o fedor. Os DV, pelo que sei, mantiveram-se fiéis, mas já não têm números, parecem meia-dúzia de amigos…agora têm líder novo e não sei qual é a sua tendência…de qualquer forma a fazer-se alguma coisa na Luz teria talvez de passar por uma refundação desse grupo, indo buscar malta que já não vai e até elementos que, de certeza, não se sentem bem no topo sul. A Juve, que foi sempre um símbolo de resistência, dá a sensação de ter perdido a ligação que outrora teve ao movimento. Não sei o que se planeia fazer em Alvalade… Os SD não sei como estão, e, além do mais, parecem um bando de ciganos à solta nas lojas de conveniência. No Minho, Faro e Coimbra ainda há nucleos fortes, segundo sei…
“Dos NN nem vale a pena falar…a última vez que passei por lá quase que não aguentei o fedor. ”
Nos NN existem nucleos que estão invadidos por pretos (imigrantes) , mas muitos dos que se juntam aos NN no topo de facto nem NN são. Nem sei porque torcem por um clube português, deviam de puxar pelo petro luanda ou assim.
Depois existem digamos núcleos largamente nacionalistas de raiz, ou de influência, sobretudo os casuais e gente de Almada, Cacém, Algarve, etc.. e muita da velha guarda dos NN.
até dá para perceber a diferença na foto – entre os que estão em baixo á esquerda na curva nos NN e os que estão á direita
“Os DV, pelo que sei, mantiveram-se fiéis, mas já não têm números, parecem meia-dúzia de amigos…agora têm líder novo e não sei qual é a sua tendência…de qualquer forma a fazer-se alguma coisa na Luz teria talvez de passar por uma refundação desse grupo, indo buscar malta que já não vai e até elementos que, de certeza, não se sentem bem no topo sul. ”
Os DV desde a saída de um importante núcleo da margem sul os Warriors claramente nacionalistas aquilo caiu, mas mesmo assim os DV são largamente nacionalistas, mas são poucos sobretudo em casa.
“A Juve, que foi sempre um símbolo de resistência, dá a sensação de ter perdido a ligação que outrora teve ao movimento. Não sei o que se planeia fazer em Alvalade…”
Sim, a Juve Leo sempre foi o bastião nacionalista e skin que se sabe, desde há muito tempo;
Aliás toda a história da Juve Leo se fez de nacionalismo radical… Grupo 1143 etc..
Se perdeu alguma ligação? perdeu um pouco devido á repressão, mas grande parte dos seus membros são dos nossos.
“Os SD não sei como estão, e, além do mais, parecem um bando de ciganos à solta nas lojas de conveniência. No Minho, Faro e Coimbra ainda há nucleos fortes, segundo sei…”
Os SD também sempre foram nacionalistas, mas hoje em dia mais parecem uma empresa “ultra” que outra coisa, apesar de terem muitos nacionalistas, existe também escumalha (pseudo gunas) +por lá como em todo o lado. Quanto a mim são das curvas mais racialistas da pensnsula e têm alguns nucleos assim assumidamente.
No Minho Red Boys do Braga e White Angels do Guimaraes também são resistência nacionalista e a Mancha Negra também, no Algarve os South Side
2 fotos interessantes
Mancha Negra 2009/2010
foto cara de Salazar
Ultras do Portimonense
Nas curvas, nas ruas em todo o lado só e só pela nação e pelo nosso povo
Identidade
Vou cometer uma heresia, mas eu até gosto do Che, só não é o mesmo Che que a esquerda usa como bandeira…é decididamente a minha sensibilidade fascista a falar.
essas fotos da Polónia estão qualquer coisa, é mesmo muita gente.
Em Portugal até nas claques sinto a falta de uma certa cultura ou estética radical, que vemos noutros países da Europa.
Onde é que te constou isso? Espero que não tenha sido num daqueles fóruns “à la ultra 12”, onde toda a gente fazia e acontecia? Metade desses tipos são melhores a imaginar histórias do que a vivê-las
Pelo que parece nunca mais foi vista tal bandeira (do che) no meio dos NN, porque será? ahahah, houve varrimento e mais vai haver
perguntem á velha guarda
Meu caro, espero bem que sim. Mas com tanta merda que andava por aquela curva é ver para crer. Se a velha guarda está a pôr ordem na casa, então ainda bem…
Viva o Légia! (mas calculo que os merdosos da uefa vão obrigar à retirada de todas as faixas “ofensivas, racistas e xenófobas” dos estádios polacos por causa do euro 2012). Claro que bandeiras e acessórios com a focinheira do Guevara, Lenine e outros heróis do povo podem ficar. Fascistas é que não.
Se a selecção da federação tugó-tropical for apurada é compreensível. Para os ultras polacos não ofenderem as criaturas…
Grandes fotos, os estádios de futebol são por vezes os ultimos baluartes de resistência nacionalista e de combate ao sistema nos grupos ultras e casuais pela Europa fora.
Veja-se o exemplo da Juve Leo e de outras claques ultras portuguesas de onde partiu muito do nacionalismo e activismo das ultimas décadas em Portugal, umas vezes para o bem outras para o mal.
Mas tenho a impressão que em Portugal as coisas hoje vão mal. Dos NN nem vale a pena falar…a última vez que passei por lá quase que não aguentei o fedor. Os DV, pelo que sei, mantiveram-se fiéis, mas já não têm números, parecem meia-dúzia de amigos…agora têm líder novo e não sei qual é a sua tendência…de qualquer forma a fazer-se alguma coisa na Luz teria talvez de passar por uma refundação desse grupo, indo buscar malta que já não vai e até elementos que, de certeza, não se sentem bem no topo sul. A Juve, que foi sempre um símbolo de resistência, dá a sensação de ter perdido a ligação que outrora teve ao movimento. Não sei o que se planeia fazer em Alvalade… Os SD não sei como estão, e, além do mais, parecem um bando de ciganos à solta nas lojas de conveniência. No Minho, Faro e Coimbra ainda há nucleos fortes, segundo sei…
“Dos NN nem vale a pena falar…a última vez que passei por lá quase que não aguentei o fedor. ”
Nos NN existem nucleos que estão invadidos por pretos (imigrantes) , mas muitos dos que se juntam aos NN no topo de facto nem NN são. Nem sei porque torcem por um clube português, deviam de puxar pelo petro luanda ou assim.
Depois existem digamos núcleos largamente nacionalistas de raiz, ou de influência, sobretudo os casuais e gente de Almada, Cacém, Algarve, etc.. e muita da velha guarda dos NN.
até dá para perceber a diferença na foto – entre os que estão em baixo á esquerda na curva nos NN e os que estão á direita
“Os DV, pelo que sei, mantiveram-se fiéis, mas já não têm números, parecem meia-dúzia de amigos…agora têm líder novo e não sei qual é a sua tendência…de qualquer forma a fazer-se alguma coisa na Luz teria talvez de passar por uma refundação desse grupo, indo buscar malta que já não vai e até elementos que, de certeza, não se sentem bem no topo sul. ”
Os DV desde a saída de um importante núcleo da margem sul os Warriors claramente nacionalistas aquilo caiu, mas mesmo assim os DV são largamente nacionalistas, mas são poucos sobretudo em casa.
“A Juve, que foi sempre um símbolo de resistência, dá a sensação de ter perdido a ligação que outrora teve ao movimento. Não sei o que se planeia fazer em Alvalade…”
Sim, a Juve Leo sempre foi o bastião nacionalista e skin que se sabe, desde há muito tempo;

Aliás toda a história da Juve Leo se fez de nacionalismo radical… Grupo 1143 etc..
Se perdeu alguma ligação? perdeu um pouco devido á repressão, mas grande parte dos seus membros são dos nossos.
“Os SD não sei como estão, e, além do mais, parecem um bando de ciganos à solta nas lojas de conveniência. No Minho, Faro e Coimbra ainda há nucleos fortes, segundo sei…”
Os SD também sempre foram nacionalistas, mas hoje em dia mais parecem uma empresa “ultra” que outra coisa, apesar de terem muitos nacionalistas, existe também escumalha (pseudo gunas) +por lá como em todo o lado. Quanto a mim são das curvas mais racialistas da pensnsula e têm alguns nucleos assim assumidamente.
No Minho Red Boys do Braga e White Angels do Guimaraes também são resistência nacionalista e a Mancha Negra também, no Algarve os South Side
2 fotos interessantes
Mancha Negra 2009/2010
foto cara de Salazar

Ultras do Portimonense

Nas curvas, nas ruas em todo o lado só e só pela nação e pelo nosso povo
Identidade
Portugal aos portugueses
Hoje reparei numa bandeira enorme com as fuças do Guevara exibida por uma das claques do Benfica, mas não sei qual era.
Os NN. Devia andar por lá a esvoaçar ao lado de uma do Eça, coitado 😀
Vou cometer uma heresia, mas eu até gosto do Che, só não é o mesmo Che que a esquerda usa como bandeira…é decididamente a minha sensibilidade fascista a falar.
fascista e chenófoba, como diz o outro.
essas fotos da Polónia estão qualquer coisa, é mesmo muita gente.
Em Portugal até nas claques sinto a falta de uma certa cultura ou estética radical, que vemos noutros países da Europa.
Hoje reparei numa bandeira enorme com as fuças do Guevara exibida por uma das claques do Benfica, mas não sei qual era.”
Segundo consta gerou confrontos entre…
Onde é que te constou isso? Espero que não tenha sido num daqueles fóruns “à la ultra 12”, onde toda a gente fazia e acontecia? Metade desses tipos são melhores a imaginar histórias do que a vivê-las
Parece que no mesmo jogo, agora nas claques do sporting, um estandarte com a mesma figura foi mostrado:
Se calhar, há uns tempos teria sido suficiente para se arriscar a levar na boca.
Entretanto o que me havia parecido ser uma bandeira do Eça parece-me afinal do Cosme Damião…enfim, menos surpreendente, convenhamos.
Sim. O estádio é um bom lugar para se reunirem os dissidentes. Não há dúvida.
Pelo que parece nunca mais foi vista tal bandeira (do che) no meio dos NN, porque será? ahahah, houve varrimento e mais vai haver
perguntem á velha guarda
NN SSempre
pelo Benfica e pela nação
Meu caro, espero bem que sim. Mas com tanta merda que andava por aquela curva é ver para crer. Se a velha guarda está a pôr ordem na casa, então ainda bem…