O mundo não passa dum circo.Um “Shopping” mundial em que as pessoas se sentem realizadas em serem todas iguais,quais burros a olhar para um palacio cada vez que um novo gadget é fabricado.
Esta cambada de filhos da puta parece que estão todos hipnotizados que não conseguem perceber que eles são escravos dum “sistema” materialista.
Não passam de “tamagoshis” humanos sob os olhos dos banqueiros internacionais sionistas,a verdadeira cabeça do polvo.E gostam…
Aquele teu post aqui ha tempos do “work,buy,consume,die” foi brilhante.
A “remendar” isto,e vai ser uma luta do caralho, vai apenas solucionar os probelemas humanitarios numa pequena parte.
Solução,verdadeira solução só mesmo o eugenismo.Quem não é otario não tem nada que tar a ser predudicado,ver a sua nação morrer,a honra desaparecer do vocabulario,a imoralidade reinar e a tecnologia acabar com a liberdade(a pouca que ainda resta) com ninguem a se impotar.
Afinal de contas,e apesar de ninguem falar ou assumir,o eugenismo vai acabar por acontecer.
Basta seguir com atenção os probelemas ecologicos,a falta de alimentos,e ao mesmo tempo novas potencias emergentes não europeias não só a aumentar a população em milhoes como ainda por cima irão ter padroes de vida mais materialistas devido ao desenvolvimento das suas terras.
Ora a juntar ao crescer em numero,vai ainda crescer em consumo pois serão novos “materialistas”.
O mundo vai estar a rebentar pelas costuras e vai ter que haver corte populacional.Será inevitavel.
Falo á quem estiver no poder.Se mandares decides tu,se não mandares decidem por ti.A logica não poderia ser mais simples que isto.
É a velha lei da sobrevivencia.
Não deixem o Harms encerrar o blog!
O mundo não passa dum circo.Um “Shopping” mundial em que as pessoas se sentem realizadas em serem todas iguais,quais burros a olhar para um palacio cada vez que um novo gadget é fabricado.
Esta cambada de filhos da puta parece que estão todos hipnotizados que não conseguem perceber que eles são escravos dum “sistema” materialista.
Não passam de “tamagoshis” humanos sob os olhos dos banqueiros internacionais sionistas,a verdadeira cabeça do polvo.E gostam…
Aquele teu post aqui ha tempos do “work,buy,consume,die” foi brilhante.
A “remendar” isto,e vai ser uma luta do caralho, vai apenas solucionar os probelemas humanitarios numa pequena parte.
Solução,verdadeira solução só mesmo o eugenismo.Quem não é otario não tem nada que tar a ser predudicado,ver a sua nação morrer,a honra desaparecer do vocabulario,a imoralidade reinar e a tecnologia acabar com a liberdade(a pouca que ainda resta) com ninguem a se impotar.
Afinal de contas,e apesar de ninguem falar ou assumir,o eugenismo vai acabar por acontecer.
Basta seguir com atenção os probelemas ecologicos,a falta de alimentos,e ao mesmo tempo novas potencias emergentes não europeias não só a aumentar a população em milhoes como ainda por cima irão ter padroes de vida mais materialistas devido ao desenvolvimento das suas terras.
Ora a juntar ao crescer em numero,vai ainda crescer em consumo pois serão novos “materialistas”.
O mundo vai estar a rebentar pelas costuras e vai ter que haver corte populacional.Será inevitavel.
Falo á quem estiver no poder.Se mandares decides tu,se não mandares decidem por ti.A logica não poderia ser mais simples que isto.
É a velha lei da sobrevivencia.
“predudicado” Prejudicado
“impotar” importar.
O teclado falhou.
Este sistema funciona porque as pessoas acham que o possuem é o que valem.