O gosto pela vulgaridade
by RNPD

«A incidência dos processos regressivos que descrevemos nas páginas precedentes, no plano geral dos costumes e dos gostos, manifesta-se numa das suas formas mais típicas no gosto pela vulgaridade, com o seu subsolo mais ou menos subconsciente constituído por um prazer pela degradação, pela autocontaminação. As diferentes expressões de uma tendência para a deformação e de um gosto por aquilo que é feio e baixo são-lhe próximas. (…)
Até ontem, víamos exactamente o contrário: muitas pessoas, homens e mulheres, das classes mais baixas procuravam, mais ou menos artificialmente e desajeitadamente, imitar os modos, o linguajar, o comportamento das classes superiores. Hoje faz-se o oposto e julga-se não ter preconceitos, quando na realidade se é apenas vulgar e imbecil.»
Excerto do imperdível texto “o gosto pela vulgaridade”, publicado no nº 11 do Boletim Evoliano
A qualidade é sempre melhor que a quantidade.
e o que é raro,é igualmente melhor do que é vulgar.
e é uma questão de puro bom senso.
O probelema desta actual sociedade “bovina” não é apenas o gosto pela vulgaridade.Vai mais longe….
Chega a considerar o “vulgar” como algo exepcional.
O que ainda é bem pior.
Na sociedade Portuguesa nota se ainda mais isso.Daí sermos um País atrasado face aos mais desenvolvidos na Europa.
O situacionismo é o maior cancro deste País.Esta admiração doentia pela vulgaridade,pela mediocridade que em grande medida é injectada atraves dos media,controlados pela elite.
A melhor maneira de uma elite mediocre mantar o lugar,é transformar tudo abaixo dela o mais mediocre possivel,para os que se situam a baixo de tão mediocres que são admirar os menos mediocres(mas medriocres) que se posicionam acima.
E assim está “arquictectada” a piramide maçonica cleptocrata num sistema de corruptocracia.
Não venho com exageradas utopias que é possivel uma sociedade sem “gado”.Pois isso é o paleio do bloco de esterco em que todos temos que ser iguais,sem qualquer critério intelectual,moral e racial.
Agora uma sociedade com demasiado “gado”,inactiva,não pensante,reaccionaria,passiva,e corna mansa é uma sociedade condenada ao abismo.
Tem que ser os de “baixo” a expulsar os de cima.Não se espere que sejam os de cima por qualquer acto de honra ou vergonha na cara a sairem por si proprios.
O gosto pela vulgaridade é portanto uma “arma” de manipulação das massas.Para po las “mansas”.
Tal como qualquer “corno” que é traído e não se importa.
Tal como qualquer derrotado que para ele a derrota é algo “normal”.
Isto,portanto o diagnostico…
A solução…É obvia….
Esmagar a elite.Custe o que custar.Sem dó,sem piedade,sem mesericordia.
Mesmo que não seja pela possibilidade de ganhar,que seja por vingança.
Deixa adivinhar uma belas mamas!
Pois deixa, e uma completa ausência de classe também.
“Deixa adivinhar uma belas mamas!”
Ora aí está um bom exemplo dum energumeno que nen devia ter direito a votar.E no entanto o voto dele vale tanto como doutro gajo,seja ele inteligente ou portador de conhecimentos politicos e visionario.A democracia ao impor um modelo em que cada um vale um voto,e é senso comum que a maioria é sempre a merda,logo a merda votante dá o poder á merda eleita.E o circulo vicioso de degradação continua.
Este exemplo bovino que acabou de postar um comentario cheio de “nada”,num post de brilhante conteudo do autor é um exemplo que o Eugenismo é necessario.
E que o actual sistema eleitoral em que cada um vale um voto,é uma fraude autentica.
Em tempos antigos,os mais sabios decidiam,o gado obedecia sem berrar muito.
E assim é que estava bem.
A maçonaria percebeu que ao dar direitos ao gado,o gado ia lhe prestar vassalagem e dar lhes o poder.
A “Democracia” é isto mesmo.Falam dela como se fosse uma coisa do caralho,magnifica e dogmaticamente o ultimo modelo perfeito politico.Sabem muito mas é….
A “Democracia” é simplesmente a “legalização” do saque aos estados por parte de corporações politicas maçonicas internacionalistas,federalistas,traidoras,sem qualquer escrupulos.
O mundo todo mais que um circo,é um autentico bordel.
E para piorar uma prisão,porque não há liberdade sem privacidade.
E se não há liberdade,não ha paz.
E portanto haverá guerra.