As unicas forças ideologicas do “quadro” ideologico cujo gira tudo á volta,que se opõem verdadeiramente a este estado de coisas são os anarquistas e nacionalistas.
Comunismo e neo liberalismo=Sionismo.
Social Democracia=Sionismo.
Quando separas a nata intelectual,o braço armado,a supremacia racial legitima de todo o panorama nacionalista,tens uma elite nacionalista.Fazendo isso por toda a Europa tens uma elite a nivel Europeu.
Quando separas a nata intelectual,o braço armado,a supremacia racial legitima de todo o panorama anarquista,tens uma elite anarquista.Fazendo isso por toda a Europa tens uma elite a nivel Europeu.
Quando somas essas 2 elites,pois o inimigo é o mesmo e é mais aquilo que as aproxima do que as diferencia,já por isso são elites,pois separam se dos demais que infestam os respectivos movimentos.
Ambas as elites não se revêm neste mundo materialista.Ambas as elites sabem o perigo do sionismo acompanhado com a evolução tecnologica e o que isso representa contra a liberdade individual e futuras perseguições,pois a tecnologia vai ser a medio/longo prazo a maior ameaça ao homem.
Portanto voltando ao inicio,somas essas mesmas 2 elites,a “nata” dos respectivos movimentos anti sistema e tens o anarco-fascismo.
Uma terceira via portanto…Separada etnicamente conforme as regiões.
Para vencer uma “nova ordem sionista” só com outra ordem é possivel.
No fundo é a luta pelo poder a longo prazo,poder esse que mais tarde ou mais cedo,vai implicar o corte populacional em grande escala.
As potencias emergentes indesejadas,os recursos a escasear,o poder militar e economico a fugir demasiado do ocidente para outras regiões,e o planeta e o clima a manifestarem se….
Esse novo paradigma permitirá lançar o caos nas ruas progressivamente,cavalgando a crise economica.
Depois do caos,virá a ordem.
É nesta “nova era” que se pode fazer aquilo que nunca se conseguiu fazer até hoje.
Uma exercito ariano de Portugal até á Russia.Sem velhas receitas ou ideologias do passado a funcionar como fantasmas para dividir celtas e visigodos de eslavos,ou helenicos ou latinos.
Um lider supremo racial que representasse cada região etnica.
5/6 lideres a nivel europeu.
E depois sim,corte populacional em força,sem meias medidas,para faze lo é para faze lo em grande.
E depois sim criar um mundo novo,cheio de recursos,paisagens,natureza abundante,sem barulho do gado a incomodar,sem transito,sem carros e todos os escolhidos(machos e femeas) se reproduziam se entre si para voltar a populacionar o mundo,mas desta vez sem misturas,com total identidade e tradições a manterem se.Ressurgimento do Paganismo em força.
Depois a nivel global,o mesmo metodo noutros continentes.
Um lider niponico a representar a sua etnia.
Um lider arabe a representar a sua etnia.
Etc…
Esses mesmos lideres etnicos juntamente com os lideres etnicos europeus,nun acordo de cavalheiros fariam historia.Acordariam entre eles um gigantesco corte populacional a nivel global.
E depois cada um fazia e construia a sua nação com outros paradigmas e sem erros do passado.
Não vale a pena estar com a ilusão de que o mundo vai deixar de ser um circo.
A tecnologia e a excesso populacional são os maiores probelemas para a liberdade de expressão,acção e pensamento.
O mundo que está a ser contruido é uma gigantesca prisão sionista maçonica,com eles em “cima” e tudo abaixo é o gado.
Ora o gado é o que os suporta.O gado é o inimigo.
Há demasiado gado.Quando mais gado houver,mais o Europeu está condenado á morte.
A Europa precisa é de lobos.Que mijem bem marcando o seu territorio,e que caçem todos aqueles que queiram corromper esse mesmo territorio.
E vale bem a pena morrer por este sonho.Morrer todos morreremos,seja de doença,assassinato ou um acidente estupido.Morrer por ideais é a melhor morte que um gajo pode ter.Morrer sem nunca nos termos vendido.E nunca morrer,sem pelo menos matar uns quantos deles.Isso sim é que uma boa morte.
bom video.. aqui mais um bom video
As unicas forças ideologicas do “quadro” ideologico cujo gira tudo á volta,que se opõem verdadeiramente a este estado de coisas são os anarquistas e nacionalistas.
Comunismo e neo liberalismo=Sionismo.
Social Democracia=Sionismo.
Quando separas a nata intelectual,o braço armado,a supremacia racial legitima de todo o panorama nacionalista,tens uma elite nacionalista.Fazendo isso por toda a Europa tens uma elite a nivel Europeu.
Quando separas a nata intelectual,o braço armado,a supremacia racial legitima de todo o panorama anarquista,tens uma elite anarquista.Fazendo isso por toda a Europa tens uma elite a nivel Europeu.
Quando somas essas 2 elites,pois o inimigo é o mesmo e é mais aquilo que as aproxima do que as diferencia,já por isso são elites,pois separam se dos demais que infestam os respectivos movimentos.
Ambas as elites não se revêm neste mundo materialista.Ambas as elites sabem o perigo do sionismo acompanhado com a evolução tecnologica e o que isso representa contra a liberdade individual e futuras perseguições,pois a tecnologia vai ser a medio/longo prazo a maior ameaça ao homem.
Portanto voltando ao inicio,somas essas mesmas 2 elites,a “nata” dos respectivos movimentos anti sistema e tens o anarco-fascismo.
Uma terceira via portanto…Separada etnicamente conforme as regiões.
Para vencer uma “nova ordem sionista” só com outra ordem é possivel.
No fundo é a luta pelo poder a longo prazo,poder esse que mais tarde ou mais cedo,vai implicar o corte populacional em grande escala.
As potencias emergentes indesejadas,os recursos a escasear,o poder militar e economico a fugir demasiado do ocidente para outras regiões,e o planeta e o clima a manifestarem se….
Esse novo paradigma permitirá lançar o caos nas ruas progressivamente,cavalgando a crise economica.
Depois do caos,virá a ordem.
É nesta “nova era” que se pode fazer aquilo que nunca se conseguiu fazer até hoje.
Uma exercito ariano de Portugal até á Russia.Sem velhas receitas ou ideologias do passado a funcionar como fantasmas para dividir celtas e visigodos de eslavos,ou helenicos ou latinos.
Um lider supremo racial que representasse cada região etnica.
5/6 lideres a nivel europeu.
E depois sim,corte populacional em força,sem meias medidas,para faze lo é para faze lo em grande.
E depois sim criar um mundo novo,cheio de recursos,paisagens,natureza abundante,sem barulho do gado a incomodar,sem transito,sem carros e todos os escolhidos(machos e femeas) se reproduziam se entre si para voltar a populacionar o mundo,mas desta vez sem misturas,com total identidade e tradições a manterem se.Ressurgimento do Paganismo em força.
Depois a nivel global,o mesmo metodo noutros continentes.
Um lider niponico a representar a sua etnia.
Um lider arabe a representar a sua etnia.
Etc…
Esses mesmos lideres etnicos juntamente com os lideres etnicos europeus,nun acordo de cavalheiros fariam historia.Acordariam entre eles um gigantesco corte populacional a nivel global.
E depois cada um fazia e construia a sua nação com outros paradigmas e sem erros do passado.
Não vale a pena estar com a ilusão de que o mundo vai deixar de ser um circo.
A tecnologia e a excesso populacional são os maiores probelemas para a liberdade de expressão,acção e pensamento.
O mundo que está a ser contruido é uma gigantesca prisão sionista maçonica,com eles em “cima” e tudo abaixo é o gado.
Ora o gado é o que os suporta.O gado é o inimigo.
Há demasiado gado.Quando mais gado houver,mais o Europeu está condenado á morte.
A Europa precisa é de lobos.Que mijem bem marcando o seu territorio,e que caçem todos aqueles que queiram corromper esse mesmo territorio.
E vale bem a pena morrer por este sonho.Morrer todos morreremos,seja de doença,assassinato ou um acidente estupido.Morrer por ideais é a melhor morte que um gajo pode ter.Morrer sem nunca nos termos vendido.E nunca morrer,sem pelo menos matar uns quantos deles.Isso sim é que uma boa morte.
Aproveito este espaço para lhe comunicar que não recebi o “e:mail” que diz ter-me enviado…
Abraço
António
Já percebi a razão. Veja lá agora…
Ab,
RNPD