O que é que o PIB diz sobre uma nação?
by RNPD
(idolatria do Bezerro de Ouro, desenho de Henri Meyer)
«Em excesso e durante demasiado tempo, parece termos submetido a excelência e os valores da comunidade à mera acumulação de coisas materiais. O nosso PIB, se devêssemos julgar a América por isso, – inclui poluição do ar e publicidade ao tabaco e ambulâncias para limpar as nossas auto-estradas de carnificinas. Inclui cadeados especiais para as nossas portas e prisões para aqueles que os arrombam. Inclui a destruição das nossas florestas e a perda das nossas maravilhas naturais na caótica expansão urbanística. Inclui o napalm e o custo de uma ogiva nuclear, e carros blindados para a polícia que combate motins nas nossas ruas, inclui a espingarda de Charles Whitman e a faca de Richard Speck e os programas de televisão que glorificam a violência para venderem brinquedos às nossas crianças.
Contudo o PIB não providencia a saúde das nossas crianças, a qualidade da sua educação, ou a alegria das suas brincadeiras. Não inclui a beleza da nossa poesia ou a solidez dos nossos casamentos, a inteligência do nosso debate público ou a integridade dos nossos funcionários públicos. Não mede nem o nosso engenho nem a nossa coragem, nem a nossa sensatez nem o que aprendemos, não mede a nossa compaixão nem a nossa devoção à pátria, mede tudo, em resumo, excepto o que torna a vida valiosa. E diz-nos tudo sobre a América excepto a razão pela qual nos orgulhamos de ser americanos»
Robert F. Kennedy, University of Kansas, Lawrence, Kansas, 18 de Março de 1968
Kennedy por alguma razão foi assassinado.O mundo dele era outro….
Foi se ele,ficaram os hamburguers,o wrestling,a “educação” sexual “moderna”,o relativismo moral,o circo medíatico de tudo o que é politica,mesmo sem nada o ser politica,o materialismo,a devassa electronica, tudo em nome do grande “Deus” sionista,o tal “Deus” que querem que todos idolatrem na sua nova babilonia,aka “Nova ordem mundial”.
P.S. A foto do bezerro não difere muito do “Deus” deles.

http://en.wikipedia.org/wiki/Moloch
Até nisso o Paganismo Europeu funciona como defesa.
Há melhor metodo para identidade,fronteiras,tradição e orgulho europeu do que o regresso do politeísmo e dos respectivos Deuses Europeus?
E porque não uns “sacrificios” tambem….?