Relações mafiosas
by RNPD
(Na fotografia os cinco maiores banqueiros portugueses: Nuno Amado, Ricardo Salgado, Faria de Oliveira, Carlos Santos Ferreira e Fernando Ulrich.)
Um dos motivos por que o Governo se tornou fiador de 20 mil milhões de euros de transacções intra-bancárias…?
Os de hoje vão estar como gestores da Banca amanhã, pois os de ontem, já estão por lá hoje.
Vejamos a lista:
Fernando Nogueira:
Antes -Ministro da Presidência, Justiça e Defesa
Depois – Presidente do BCP Angola
————————————————————-
José de Oliveira e Costa (o tal que esteve na gaiola):
Antes -Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais
Depois -Presidente do Banco Português de Negócios (BPN)
——————————————————————————–
Rui Machete (o tal que agora ninguém o ouve):
Antes – Ministro dos Assuntos Sociais
Depois – Presidente do Conselho Superior do BPN; (o banco falido, é só gamanço)
Presidente do Conselho Executivo da FLAD
——————————————————————————
Armando Vara (o tal a quem o “sucateiro” dava caixas de robalos):
Antes – Ministro adjunto do Primeiro Ministro
Depois – Vice-Presidente do BCP (demissionário a seu pedido, antes que levasse um chuto no cú)
———————————————————————————————-
Paulo Teixeira Pinto (o tal que antes de trabalhar já estava reformado):
Antes – Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros
Depois – Presidente do BCP (Ex. – Depois de 3 anos de ‘trabalho’,
saiu com 10 milhões de indemnização! E mais 35.000 EUR x 15 meses por ano até morrer…)
———————————————————————————–
António Vitorino:
Antes -Ministro da Presidência e da Defesa
Depois -Vice-Presidente da PT Internacional;
Presidente da Assembleia Geral do Santander Totta – (e ainda umas ‘patacas’ como comentador RTP)
—————————————————————————-
Celeste Cardona (a tal que só aceitava o lugar na Biblioteca do Porto se tivesse carro e motorista às ordens – mas o vencimento era muito curto):
Antes – Ministra da Justiça
Depois – Vogal do CA da CGD (que maravilha – ordenado principesco – o “Zé” paga.)
——————————————————————————
José Silveira Godinho:
Antes – Secretário de Estado das Finanças
Depois – Administrador do BES (viva o luxo)
——————————————————————————–
João de Deus Pinheiro (aquele que agora nem se vê):
Antes – Ministro da Educação e Negócios Estrangeiros
Depois – Vogal do CA do Banco Privado Português (o tal que deu o berro).
————————————————————————————————————————–
Elias da Costa:
Antes – Secretário de Estado da Construção e Habitação –
Depois – Vogal do CA do BES (pois claro, agora é banqueiro)
————————————————————————————————–
Ferreira do Amaral (o espertalhão, que preparou o terreno):
Antes – Ministro das Obras Públicas (que entregou todas as pontes a jusante de Vila Franca de Xira à Lusoponte)
Depois – Presidente da Lusoponte, com quem se tem de renegociar o contrato (pois claro, à tripa forra).
————————————————————————————
Etc., etc., etc…
Autor: Carlos Alberto Carrasco
Depois admira se que há mais de 120 anos que não tinhamos tal divida….
É o saque “democratico”.
Basta ter a palavra “democracia” que o povinho permite tudo.Podem lhe cagar na cara,rouba lo,mentir lhe,vigariza lo,violar menores usando instituições infantis como um talho para se divertirem,porem lhes chips nas matriculas,micro cameras e escutas ilegais em casa e no carro( e já pouco falta para o povinho abrir o cuzinho para lhe porem um chip),delapidar o patriomonio da Pátria,dar cabo da soberania,mas está tudo optimo,pois é “democratico”.
O povo quando perceber que a “Democracia” é apenas a forma mais perfeita de burla e vigarice este regime estoura.Não será pela inteligencia,que convem não esqueçer que venderam se 700 mil vuvuzelas aqui,mas será pela fome e pela perda drastica de bens e qualidade de vida.
A demagogia não enche barrigas….E o circo cada vez tem menos pão.
E aí o circo pega fogo…
De qualquer forma há uma coisa positiva.A MAIORIA populacional é a abstenção,seja nas ultimas legilativas seja nas presidenciais.
O que quer dizer que a MAIORIA populacional rejeita TODO o espectro partidario existente.
Logo há um ENORME espaço por capitalizar.
Esse espaço é o musculo,o cerebro e numero.
São a classe media,media baixa e baixa.
A minha opinião eu assumo a sem qualquer probelema.
Eu apoio a 100% um golpe militar e a implementação dum terceira via e abolição de todos os partidos.
Portugal não pertençe a nenhum maçon,nen nenhum bilderberg,nen nenhuma marioneta sionista dos rothshild.
Portugal precisa dum banho de sangue corrupto cujo cheiro de suas plaquetas traga esperança ao povo novamente.
É como um cesto de maçãs.Ou se tira as podres todas,ou então basta uma para ficar tudo contaminado.Portugal é um cesto da maçãs cada vez mais podre.A podridão tem nome.Cham se “democracia”.
Ou acabamos com ela,ou ela acaba connosco.
Cabe aos militares cujo dever é defender a Pátria começarem a tirar os culhoes da gaveta.
Os bairros fazem o Caos.
Os militares trazem a Ordem.
E verta se o sangue que for preciso.
«Basta ter a palavra “democracia” que o povinho permite tudo.Podem lhe cagar na cara,rouba lo,mentir lhe,vigariza lo,violar menores usando instituições infantis como um talho para se divertirem,porem lhes chips nas matriculas,micro cameras e escutas ilegais em casa e no carro( e já pouco falta para o povinho abrir o cuzinho para lhe porem um chip),delapidar o patriomonio da Pátria,dar cabo da soberania,mas está tudo optimo,pois é “democratico”.»
Yep.