A mesma subversão…
by RNPD

«Tanto na vida individual como na colectiva o factor económico é hoje o mais importante, real e decisivo. Uma era económica é fundamentalmente anárquica e anti-hierárquica, representa uma subversão da ordem natural. Este carácter subversivo está presente tanto no marxismo como no seu aparente antagonista: o capitalismo moderno. O maior absurdo é aqueles que hoje dizem representar uma direita política permanecerem no círculo escuro e nebuloso desenhado pelo demoníaco poder da economia – um círculo habitado tanto pelo marxismo como pelo capitalismo, juntamente com uma série de fases intermédias. Hoje, aqueles que se alinham contra as forças da esquerda deveriam insistir nisto. Não há nada mais evidente do que o facto do capitalismo ser tão subversivo quanto o marxismo. A visão materialista da vida que é a base dos dois sistemas é idêntica.»
Julius Evola, Men Among the Ruins
O marxismo/comunismo e o capitalismo/liberalismo são as duas façes da moeda maçonica.
Ambas são pelo egualitarismo.
O capitalismo é atraves da democracia o expoente maximo do egualitarismo,pois nivela tudo pela mediocridade.Cada um vale um voto.
É sabido que a qualidade é sempre uma infima parte no meio da quantidade.
O egualitarismo democratico capitalista arruma com a a qualidade,dá lhe o estatuto igual ao do sub humano,e pior ainda,sabendo que o génio é sempre uma minoria dentro da maioria,ao dar lhe o mesmo valor,esmaga o génio atraves da quantidade sub humana,vulgo gado.
O marxismo aposta na ditadura do proletariado,apelando apenas á pura inveja,movendo essencialmente não o verdadeiro trabalhador,que é o qualificado e o que representa uma mais valia,quer seja trabalho fisico ou trabalho intelectual ou a soma de ambos,mas não,o marxismo vai buscar ás fileiras a ralé,porque segunda essa ideologia o trabalhador,seja ele qual for,é por direito dele pela bibla marxista que o mesmo deve esmagar todos os que não sejam como ele,só é trabalhador quem veste foiçe e martelo,o génio não pode existir,o debate tambem não,a sociedade marxista deve apenas assentar na personificação do lider por eles escolhido e todos o seguiram cegamente sem duvidas e sem questões.
Mais uma vez como o lider foi escolhido pela ralé,obrigatoriamente não será grande coisa e ao subir ao poder,vai nivelar tudo abaixo dele.
Ambas aos ideologias são anti nacionais.
E uma leva á outra.
Pois o marxismo depois evolui para capitalismo de estado selvagem.
E o capitalismo(como o tipico “ocidental”) de tanto estupidificar a população e fazer um fosso enorme entre os mais abastados e os mais pobres,aumenta consideravelmente a ignorançia,e portanto quando chega a uma fase de implosão,são os marxistas a cavalgar o descontentamento.
Isto como é obvio é planeado ao pormenor por gabinetes de estrategia,comunicação,educação,manipulação,etc etc….
Tanto o capitalismo como o marxismo,ao nivel mais alto,que é o que importa,por trás dos bastidores,quem os controla são os sionistas.
A “democracia” é o tabuleiro.O capitalismo e o marximo os dois lados do jogo.Mas qualquer um que ganhe,o vencedor é sempre o mesmo.E o derrotado,ou seja o corno,é sempre o mesmo tambem.
O povinho que continua a acreditar na “democracia”.
A sociedade perfeita é quando se consegue conciliar a qualidade com a quantidade.
Se é preferivel poucos e bons a muitos e maus,o melhor mesmo é muitos e bons.
Mas para ter muitos e bons,é preciso doutrinar.
Para doutrinar é preciso chegar ao poder.
Para chegar ao poder é preciso arrumar com a merda da democracia.
O unico caminho para Portugal é um sistema de terçeira posição.
Não há mais caminhos.
O comunismo falhou,em todos os Países falhou.
O capitalismo falhou,apenas não querem admitir e como têm muita força ainda na propaganda continuam a tapar o sol com a peneira,mas não passa duma piramide de areia.Tudo é virtual.
Os unicos Países que ainda vai dando razoavelmente para funcionarem em democracia são os nordicos,mas isto acontece porque o povo nordico é intolerante para com a corrupção,aponta o dedo a quem vive de subsidios,é superior intelectualmente,e mais criativo.
E portanto lá ainda vai dando,mas não deixo de dizer que não é o melhor sistema a “democracia”,e que eles podiam ter outro potencial muito,mas muito maior.
Ora em Portugal,alem de os partidos serem uma bela merda,são corruptos até a medula,o povo é estupido como o caralho,convive bem com a corrupção e com o parasitimo.E a somar a isso temos uma imprensa de merda,que está ao nivel do haiti no que diz respeito á liberdade e isenção,e isto não fui eu que disse,foram estudos recentes por entidades crediveis.
Ora portanto,dando de barato que até a “democracia” podia funcionar(mas não pode,repito,não pode),hipoteticamente fantasiosamente e ingenuamente acreditemos que a “democracia” é mesmo o melhor sistema e que não é uma burla.
Fica a questão:
É possivel pegar numa varinha magica e transformar este povo e todos os seus vicios e a sua cultura de merda,e po los ao nivel dos povos nordicos?
Claro que não….
Então como é que alguem intelectualmente honesto pode esperar que Portugal pode sair do abismo atraves duma solução “democratica” se o pobelema são os partidos,e o proprio povo?
Ou seja,a mediocridade atinge quem manda e quem é mandado.
O que é que falta para perceberem?
Em menos tempo,os macacos da nasa chegavam lá…
Era bom o povo Português dar se ao respeito.Pelo menos uma vez nos ultimos 20 anos.
Qualquer dia não há quem queira continuar a remar sozinho….e pior…..qualquer dia nem há barco para remar,pois já foi ao fundo.