Com as forças da ordem

by RNPD

Ao contrário do que é divulgado pelos números e estatísticas oficiais, os portugueses sentem que a criminalidade continua a crescer e alastrar, embora seja encoberta a sua verdadeira dimensão.

O discurso politicamente correcto que vê racismo e xenofobia em toda a parte, leva a que as chamadas minorias étnicas se sintam impunes, os polícias desprotegidos e os portugueses calem a revolta que sentem com toda a razão.

Nós não calamos e bem sabemos de onde vem a maior parte da criminalidade. Sabemos que esta situação de receio e laxismo, por parte da governação, tem transformado Portugal num paraíso para delinquentes que se sentem à vontade para a prática do crime e num inferno para as Forças da Segurança, desautorizadas, sem meios e que vêem os seus agentes condenados por actuarem no cumprimento do seu dever.

Basta! No dia 24 de Junho, pelas 17.30 horas, o PNR fará uma acção de protesto com distribuição de propaganda, no Terreiro do Paço (perto do Ministério da Administração Interna), em Lisboa, num acto de solidariedade para com a Polícia e denúncia da criminalidade crescente.

Queremos segurança para os Portugueses. Não há liberdade nem qualidade de vida sem Segurança!

PNR