Sluts…
by RNPD

Algumas observações rápidas sobre a “SlutWalk” que se vai realizar em Lisboa:
1)As roupas têm desde sempre um papel de relevo nos jogos do eros;
2)Um homem com sanidade não viola mulheres, estejam elas mais ou menos despidas, sejam mais ou menos putas. Um indivíduo que viola é (ou está) demente. Duvido muito que quem tem comportamentos desviantes dessa gravidade se debata com o dilema moral da rejeição da mulher valer o mesmo independentemente da indumentária. Parece-me, aliás, lógico que roupas mais sugestivas possam favorecer esse tipo de comportamentos aberrantes nos que os praticam. Sejamos claros, se eles respeitassem os limites da vontade feminina não violariam para começar…
3)Trata-se por isso de uma acção política que não visa abordar em concreto a problemática dos crimes de violação mas sim, ao abrigo desse subterfúgio, fazer metapolítica contra determinadas normas e padrões culturais;
4)As “passeatas de putas” procuram agir através do choque social, da ruptura de costumes…é uma das bases de actuação das teorias da crítica social que o marxismo cultural implementou no Ocidente depois da segunda guerra e de que também se serviram os movimentos feministas radicais. Mas essas estratégias fizeram o Ocidente cair numa anestesia amoral, ou seja, paradoxalmente já nada choca o suficiente durante suficiente tempo… no final será apenas um grupo de mulheres com falta de nível e com direito a 5 minutos nos telejornais antes de passarem uma outra reportagem qualquer a que também ninguém ligará nada no dia seguinte;
5)O essencial numa mulher é a feminilidade e a classe, ou seja, uma certa elevação nos gestos, nas posturas e nos comportamentos. Isso é incompreensível para quem participa, entre outras coisas, numa “passeata de putas”.
É o “gosto pela vulgaridade” de que falava Evola.
NC
Uma pouca vergonha qualquer que aposto que com o apoio do bloco de esquerda.
Na linha de outras para promover a legalização da prostituição(como se uma mulher usar o seu corpo como mercadoria fosse aceitavel do ponto de vista de dignidade humana e portanto ser visto como uma “profissão”), banalização do homossexualismo,e adopção de crianças por homossexuais visto que os mesmo não se podem reproduzir(a natura é lixada) e então toca a “recrutar” filhos de heterossexuais para depois o converterem na obscenidade contra natura paneleira.
Mais uma feira de aberrações na linha do que o liberalismo trouxe a este mundo outrora decente.
Apenas mais um sinal da decadencia humana e civilizacional.
Totalmente de acordo. Pensando que reivindicam direitos, apenas se expõem ao ridículo e à desconsideração da população.
“Totalmente de acordo. Pensando que reivindicam direitos, apenas se expõem ao ridículo e à desconsideração da população.”
Qual população?A população de hoje não é aquela que nós gostariamos que fosse.
Embore há muita gente que ainda tem a decencia e o bom senso de perceber a ignomia da coisa,a “populaça” muita já açeita.Levaram com a lavagem cerebral “democratica”.
Hoje teve todas as aberrações,homossexuais,transexuais,travestis..
Tal como suspeitava tiveram descaradamente o apoio da camara municipal de lisboa por parte do não Português etnico,o goês e maçon antonio bosta.
Na linha do plano maçonico de desmoralizar a sociedade,conseguiram hoje envergonhar Portugal,mais uma vez,no meio de tantas.
Fosse eu a mandar poder total e podes crer que qualquer manifestação gay era punida com pena de prisão por atentado á moral publica.
Há de chegar o dia em que quem não levar no cú ou nunca tiver experimentado é homofóbico ou “retrógrada”.
E a maioria da escumalha que defende essas aberrações só o faz porque nasceu para poder falar e só nasceu porque os seus pais eram heterossexuais.
Defendem algo que é contra a sua própria existência.
Pois é impossível de forma natural 2 seres humanos do mesmo sexo gerar filhos.
A natureza por alguma coisa fez só um buraco no corpo do homem.
Isto irá abrir as portas a tudo e mais alguma coisa, pois dado o precedente de se aceitar isso, a pedofilia, pessoas a quererem foder com cães na rua todos nús, e pais com filhos ou sobrinhos, depois tudo vale. Não há limites.
Porque o argumento é o mesmo:”Se é uma escolha sexual e se o corpo é meu eu tenho a liberdade de fazer o que quero com ele”
E assim, sem limites de decência assiste se á total derrocada da civilização europeia, e que não se tenha ilusões que isto irá ter custos gravíssimos no futuro.
E não deixo de achar irónico que mulheres heterossexuais critiquem os homens heterossexuais em prol dos paneleiros.
Quanto o paneleiro significa o maior insulto á mulher.
Repudia a sua beleza, repudia o seu charme, repudia o seu corpo, e ao invés disso prefere a ignominia de ser penetrado por outro homem e sabe se lá mais o que eles fazem…
O que faz falta para Ainda se ter alguma esperança de se salva isto é mesmo uma crise sem precedentes que force convulsões sociais de modo atingir outro regime e voltar a repor a decência.
Uma crise do euro e a somar do dólar,era muito bom mesmo.
Era um mal necessário para um bem maior.
Quando um País convive bem com a corrupção como foi o caso de Portugal durante os anos “democráticos”,era já sinal evidente que faltava pouco para bater no fundo.
Quando alem da convivência com a corrupção ainda se começou a condecorar os corruptos e traidores foi o bater no fundo.
Quando a somar a isso, os paneleiros já se manifestam nas ruas em locais outrora emblemáticos então já não resta nada….
Agora é preciso deitar abaixo o edifício para contruir um novo.
Este já não tem cura.
Temos um ministro dos negócios estrangeiros que violou miúdos da casa pia,e que como é obvio os outros Paíeses têm serviços secretos e policias de investigação e estas coisas sabem se e falam se.
O Paulo portas a ministro dos negócios estrangeiros como representante de Portugal diz tudo ao ponto a que chegamos.
Repito,venha uma crise nunca antes visto.
Que deite o edifico abaixo.
Para ver se se salva pelo menos parte das próximas gerações.
Depois admiram se que os homens queiram cada vez menos assumir compromissos ou tenham pavor em quando tenham filhos seja uma menina.Porque educa la contra a maré de indecencia é um cabo de trabalhos imenso.
A questão de falta de natalidade indigena não é só monetaria,embora esta seja da maior importancia,a quebra de natalidade indegena é tambem resultado da indecencia generalizada.
Os custos?
Simples….Emigração terceiro mundista,islão,abaixamento de salarios,abaixamento do nivel intelectual da sociedade,tensões sociais,colapso da sustentabilidade da segurança social.
Por outras palavras=Colapso civilizacional.