Só se pode responsabilizar de forma séria quem leva isso acontecer.
Logo quem governa.Só quem governa pode ser responsabilizado.
Resta a pergunta:
De tão previsivel que seria e portanto propositado,quem ganha com isto?
Uma coisa é certa.
Esses problemas de imigração em massa sub ariana só começaram acontecer consoante o estabelecimento dessa coisa chamada “democracia”.
É ver os graficos.Os factos portantos.
E dentro das nações “democraticas” aquelas que estão a ser colonizadas(pois o termo é mesmo esse) de forma mais expressiva são as que têm maior numero de lobys sionistas,e as mais liberais.
Onde há menos liberalismo há mais identidade.
Onde há mais influencia judia há mais etnocidios.
É só ver as nações como França,Holanda,Inglaterra.As piores da Europa.
Vi-os mas não deixei passar os outros vídeos. Quero tentar manter os comentários coerentes com o tema dos posts e, além disso, um número excessivo de vídeos nestas caixas torna-me o blog mais pesado e lento.
Mas esses desgraçados são meros peões.
Só se pode responsabilizar de forma séria quem leva isso acontecer.
Logo quem governa.Só quem governa pode ser responsabilizado.
Resta a pergunta:
De tão previsivel que seria e portanto propositado,quem ganha com isto?
Uma coisa é certa.
Esses problemas de imigração em massa sub ariana só começaram acontecer consoante o estabelecimento dessa coisa chamada “democracia”.
É ver os graficos.Os factos portantos.
E dentro das nações “democraticas” aquelas que estão a ser colonizadas(pois o termo é mesmo esse) de forma mais expressiva são as que têm maior numero de lobys sionistas,e as mais liberais.
Onde há menos liberalismo há mais identidade.
Onde há mais influencia judia há mais etnocidios.
É só ver as nações como França,Holanda,Inglaterra.As piores da Europa.
Vi-os mas não deixei passar os outros vídeos. Quero tentar manter os comentários coerentes com o tema dos posts e, além disso, um número excessivo de vídeos nestas caixas torna-me o blog mais pesado e lento.